cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Número privado

Joana42
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite, estou constantemente a receber chamadas de um número privado e gostaria de saber se seria possível identificar o número.
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Joana42,

 

Lamentamos que esteja a passar por essa situação contudo, a Vodafone não pode disponibilizar a informações sobre qual o número e outros dados que identifiquem o Cliente, estão em causa Dados Pessoais, pelo que deverá apresentar uma queixa junto das autoridades.

Se pretender que as chamadas anónimas passem a ser visualizadas no futuro, ou seja, que o número surja, este pedido será excecional e terá sempre de ter a aprovação da Comissão Nacional de Proteção de Dados.
Caso o pedido seja autorizado, o mesmo estará ativo pelo prazo autorizado pelo CNPD que poderá ser no máximo 30 dias não renovável, em todo o caso este Cliente será sempre avisado, quando tentar realizar para si será informado que o número ficará visível.

Para dar seguimento a este último caso, deverá apresentar um pedido por escrito com as seguintes informações:

- Mencionar claramente no pedido que pretende a ativação da Identificação de Chamadas Anónimas;
- Data do início das chamadas anónimas incomodativas;
- Exemplos concretos da data e hora dessas chamadas;
- Explicação da razão dessas chamadas serem incomodativas; Ex.: insultos, ameaças, sem comunicação;
- O pedido deve indicar o nome, morada completa e número de telefone.

Deverá assinar o pedido e anexar fotocópia do BI/ Cartão de cidadão, se for empresa deverá ser o Responsável da mesma a assinar conforme Certidão do Registo Comercial.

Deve enviar o pedido por carta para a morada do Gabinete de Apoio à Qualidade (Avenida D. João II, Lote 1.04.01 – E101 - Parque das Nações 1998-017 Lisboa).

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone