Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Bom Dia,
Mais alguem com problemas com a nova App ?
Muito gira mas eu queria mesmo era que funcionasse!!!
Ainda usei a anterior enquanto funcionou mas agora sou obrigado a usar a nova, lentaaaaaaaaaaa, por vezes ao iniciar faltam canais e "crasha" constantemente.
Tem alturas em que consigo ver 5min seguidos de TV.... uaaauuuu!!!
Não podiam deixar a antiga a funcionar enquanto resolvem os problemas??
Não sei se outros têm a mesma experiencia mas eu estou muito desapontado com esta nova App.
Olá @PMFL,
A Vodafone trabalha sempre de forma a disponibilizar aos Clientes os melhores produtos e serviços sendo o principal objetivo ir ao encontro do pretendido por estes.
Todas as dificuldades com o serviço fixo têm de ser reportadas ao 16913 - Suporte Técnico de forma a, que estes possam analisar, efetuar despistes via telefone com o Cliente, tomar os devidos procedimentos com o exposto pelo Cliente. Em alternativa, Vodafone disponibiliza ainda para contacto com este departamento a App My Vodafone sendo que, por essa via a chamada é gratuita para Clientes com voz móvel Vodafone.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Utilizador | Contagem |
---|---|
9 | |
8 | |
6 | |
6 |