cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Oferta TV 32’

Lucasn7
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, aderi ao Pacote da Vodafone, com oferta da Tv 32’ por 59,90€.

Vendedor em loja me informou que dr 3 a 4 após a instalação, iriam entrar em contacto comigo. Não entraram.
Voltei em loja, e outro vendedor disse que o contacto é até o 7° dia após a instalação.
Novamente não entraram em contacto comigo. Hoje completa 14 dias após a instalação e nenhuma chamada recebi.
Estou muito insatisfeito com o Serviço da Vodafone, uma pena, pois gosto da Vodafone, e jamais imaginei ser enganado de tal forma.
Vou novamente na loja, e pedir o livro de Reclamação.
11 RESPOSTAS 11

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Lucasn7,

 

Para que possamos verificar o processo da sua campanha, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

 

 

Obrigado pelo retorno, já enviei a mensagem privada com os dados.

kirz0
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde, instalaram-me o serviço no passado dia 8, com oferta da TV 32", a custo 0. Disseram-me que seria contactado dentro de 7 dias após a instalação do serviço para agendar a entrega da TV, mas já estamos quase a meio da terceira semana após a instalação e ainda não fui contactado por parte de ninguém para agendar a entrega da mesma.

 

Gostaria que me resolvessem a situação.

Obrigado...

Anónimo
Não aplicável

Olá @kirz0,

 

Temos a indicação por parte da transportadora que, estão a tentar contactar, mas sem sucesso.

 

Pedimos que através de mensagem privada, nos valide o seu contacto telefónico.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

kirz0
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde, estamos quase no final do terceiro dia desde que vos contactei sobre a oferta da TV e ainda não obtive nenhuma chamada da vossa parte para agendar a entrega. A principio, era problema da transportadora que tentava contactar e não conseguia, coisa que nunca fez porque nunca recebi nenhuma chamada. Confirmei o meu número convosco e disseram que iriam encaminhar o mesmo para a área responsável pelo agendamento, mas até agora nada.

Quando celebrei o contracto disseram-me que dentro de 3 dias seria contacto para agendar a entrega e já está quase a fazer 1 mês desde essa data e até agora nada.

É preciso uma reclamação por escrito para que este problema seja resolvido?

Anónimo
Não aplicável

Olá @kirz0,

 

Respondemos via mensagem privada, para efetuar o agendamento.

Como alternativa, pode agendar através da linha gratuita 16911.

Lamentamos a demora na resolução.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

kirz0
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde, já estou a ficar um pouco saturado e chateado com esta situação.

Como tinha ficado acordado nas mensagens privadas, a entrega da TV estava marcada para hoje, até aí tudo bem. O estafeta chegou hoje de manhã a minha casa para a entrega da TV e para o meu espanto o mesmo diz-me que tinha de pagar 59.90€ pela TV, valor que não paguei e o estafeta levou a TV de volta. Quando realizei o contrato a TV era-me oferecida, ficando assim a custo 0, ou seja não tenho de pagar nada pela mesma, coisa que já frisei aqui neste tópico.

Quero que a situação seja o mais rapidamente resolvida e a mesma me seja entregue ainda esta semana porque na sexta-feira, dia 06/12/2019, já perfaz um mês desde que instalei o serviço e ainda estou à espera que a TV me seja entregue, algo que já devia ter sido feito há muito tempo.

Olá @kirz0,

 

Reportámos internamente a situação, tendo em conta ter direito à entrega da Tv a custo 0. 

 

Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar um feedback da nossa parte.

 

Pedimos desculpa pelo transtorno causado.

 

Obrigado

Rodolf_Vodafone

Anónimo
Não aplicável

Olá @kirz0,

 

Temos indicação de que a Tv foi entregue hoje, sem qualquer pagamento adicional.

 

Agradecemos por ter aguardado e manifestamos a nossa total disponibilidade para ajudar a resolver ou esclarecer qualquer questão adicional.

 

Obrigada

Marta_Vodafone