cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Oferta TV 32

Esticas
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, instalaram-me o serviço no mês de outubro, com oferta da TV 32", a custo 0. Disseram-me que seria contactado dentro de 7 dias após a instalação do serviço para agendar a entrega da TV, mas já estamos em novembro (quase dezembro) e continuo aguardar e ainda não fui contactado por parte de ninguém para agendar a entrega da mesma.



Gostaria que me resolvessem a situação.

Obrigado...
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Esticas

 

De forma a podermos verificar a situação, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone