cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

PRECISO DA SEGUNDA VIA DO MEU TELEMOVEL

soaresvictor1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Comprei meu telemovel no ano passado e ja nao encontro mais a minha fatura.. comprei na loja VODAFONE do shopping vasco da gama, mas estou impossibilidado de ir ate o local.. na aplicação my vodafone nao consigo encontrar!

me ajudem por gentileza! 

 

3 RESPOSTAS 3

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @soaresvictor1

 

Podemos solicitar o envio da segunda via da fatura de compra, sendo enviada em 72 horas úteis.

 

Para tal, indique-nos os seguintes dados por mensagem privada: 

  • NIF associado à compra
  • Nome completo do titular
  • Morada completa do titular
  • IMEI
  • Email para envio 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Boa noite João ! Muito obrigado pela rápida resposta .
O NIF está mesmo em meu nome (************ ) - ************
A morada que comprei a época era**********
O Imei do aparelho não sei lhe informar no momento, mas o mesmo foi comprado na loja Vodafone do shopping Vasco da gama.. iPhone 11 pro Verde
inclusive parcelei algumas parcelas na minha conta do telemóvel à época (número **********)
O e-mail para ser enviado é************

@soaresvictor1

 

Editámos o seu post para remover os dados pessoais, os quais devem ser sempre enviados por mensagem privada para a sua segurança e privacidade.

 

A morada que indicou não se encontra completa, sendo necessário o envio desse dado com o código postal e ainda os restantes dados através de mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
 

Obrigado

BrunoF_vodafone