Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

iPhone / iPad e iOS

PROMOÇÃO 10GB

Novo Utilizador

Bom dia, suscrevi a oferta de 10G e até recebi uma mensagem de ativação há já 3 dias todavia continuo sem beneficar nem conseguir usar estes dados móveis, sendo que na aplicação continua a aparecer como se nao tivesse recebido nada.

Mostrar mais
2 RESPOSTAS 2
Highlighted
Moderador

Olá @franciscocps,

 

Por mensagem privada, indique-nos o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @franciscocps 

 

Eliminámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados.

 

Aconselhamos que faça sempre o envio de dados, por mensagem privada, pois colocando os dados públicos, qualquer pessoa com o acesso a esses dados poderá solicitar alterações no seu serviço. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais