Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Gostaria de pedir a 2º via do meu cartão (Micro sim) em modo nano sim
Solucionado! Ir para a Solução.
Sugerimos a deslocação a uma Loja Vodafone onde poderás solicitar uma 2ª via do cartão, que será entregue no momento.
Em alternativa, poderás contactar o serviço de Apoio a Clientes através do 16912 ou e-mail, para que seja enviado o cartão. O envio tem um prazo de 5 dias úteis.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Olá @VitorPereira1,
O custo de segunda via de cartão é de 2.50€, seja pedido em loja ou enviado para a morada do cliente.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Sabe dizer me como pedir a segunda via do meu micro SIM é que o meu partiu e queria um igual e um nano com o mesmo numero, pode dizer me quanto custa os dois e como mando vir pela internet ?
Olá @VitorPereira1,
Podes solicitar a segunda via do cartão diretamente numa Loja Vodafone, sendo disponibilizada na hora.
Em alternativa, podemos enviar-te a segunda via (prazo de entrega até 5 dias úteis), para isso basta que nos indiques, através de mensagem privada, o número de telemóvel, respetivo PIN original ou PUK e nos confirmes a morada da entrega.
A segunda via terá o custo de 2,5€.
Obrigada
Ana_Vodafone
Ok envio a mensagem para onde, poderia indicar um e-mail?
Outra coisa a segunda via vem só um cartão Micro Sim ou vem o nano SIM e o Micro SIM?
Olá @VitorPereira1,
O cartão irá com os três os cortes para Micro SIM e Nano SIM.
Para podermos enviar, envia-nos mensagem privada com o número de telefone e confirma o PIN original ou PUK.
Para enviares mensagem privada, basta selecionar um dos moderadores e escolher "enviar mensagem".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Necessito pedir 2ª via do meu sim pois o meu telemóvel requer um nano sim. A minha duvida é, ao pedir 2ª via perco o saldo que tenho no telemóvel?
Assunto | Votos |
---|---|
6 | |
4 | |
3 | |
3 | |
3 |
Utilizador | Contagem |
---|---|
8 | |
8 | |
6 | |