Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

iPhone / iPad e iOS

Pedir segunda via de cartão nano sim

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Antigo Moderador

Olá @pf5

A operação pretendida apenas altera o cartão SIM.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Obrigada pela resposta, @João_Vodafone

Seria possivel informar-me por quando fica (€) pedir uma 2ª via?

Desde já obrigada.

Mostrar mais
Moderador

Olá @pf5,

A segunda via do cartão tem um custo de 2,50€, cobrado na altura da ativação do novo cartão.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Ola queria pedid a 2° via do cartão da minha mãe porque o dela deixou de dar, como faço ? não entendo nada disto
Mostrar mais
Moderador

Olá @mariapereira2,

Podes consultar a informação disponível neste tópico: "Podes solicitar a segunda via do cartão diretamente numa Loja Vodafone, sendo disponibilizada na hora.

Em alternativa, podemos enviar-te a segunda via (prazo de entrega até 5 dias úteis), para isso basta que nos indiques, através de mensagem privada, o número de telemóvel, respetivo PIN original ou PUK e nos confirmes a morada da entrega.

A segunda via terá o custo de 2,5€."

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Gostaria de pedir a 2 via do meu cartao porque eu sumiu e queria a segunda via com mesmo numero.

Mostrar mais
Moderador

Olá @Nuno1996,

Podes solicitar a segunda via do teu cartão numa Loja Vodafone, sendo entregue de imediato.

Em alternativa, podemos enviá-la por correio. Para isso, basta que nos indiques por mensagem privada o número de telemóvel e o respetivo PIN original ou PUK.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

por favor preçiso da segunda via do  numero xxxxxxxxx

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @fabio4578

Editámos o teu comentário por conter dados confidenciais.

Para podermos verificar, solicitamos que nos envies o número de telefone e PIN original ou PUK por mensagem privada.

Para tal, basta clicar no nome de um moderador do fórum, e do lado direito do ecrã terás a opção "Enviar Mensagem Privada".

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Perdi o meu cartão sim, e gostaria de pedir a 2ª via, como faço? Obrigado

Mostrar mais