Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

iPhone / iPad e iOS

Pedir segunda via de cartão nano sim

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Moderador

Olá @Margaridafox99

Respondemos à tua mensagem privada.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Queria saber quais as informações ou documentos que tenho que dar na loja Vodafone para me darem a 2ª via do cartão sim, e se é um procedimento rápido ou um pouco demorado?

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @Margaridafox99

Deves apresentar a identificação e preencher o formulário de identificação, de forma a poder ser facultada a 2º via de imediato.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Queria pedir a 2 via do cartao vodafone ! 

Numero : xxx

Pin : xx

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @diogorenata  

Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais que apenas devem ser enviados por mensagem privada. Uma vez que o número não se encontra identificado, para poder ser enviada uma 2ª via, será necessário proceder à identificação do número. Para tal, poderá contactar o 16918, indicando o nome, morada e NIF. Em alternativa, poderá preencher e assinar o formulário de identificação juntamente com cópia do CC. Os documentos podem ser enviados por esta via, mas apenas por mensagem privada.   

Obrigado BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Gostaria de pedir a segunda via do meu cartao vodafone ************

Mostrar mais
Moderador

Olá @sara_almeida83

Para podermos ajudar, necessitaremos que nos envie o número por mensagem privada juntamente com o pin inicial correto ou o NIF.

Editámos ainda o post de forma a retirar os dados confidenciais.

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Boa tarde, diriji-me a uma loja Vodafone para resolver o mesmo problema, porém o cartão não está em meu nome, e a pessoa em questão não tem disponibilidade para se dirijir a uma loja. Como posso resolucionar? Obrigada
Mostrar mais
Moderador

Olá @jmferraz,

Poderá fazer o pedido do cartão através da app My Vodafone.

Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais