Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Obrigada pela resposta, @João_Vodafone
Seria possivel informar-me por quando fica (€) pedir uma 2ª via?
Desde já obrigada.
Olá @pf5,
A segunda via do cartão tem um custo de 2,50€, cobrado na altura da ativação do novo cartão.
Obrigada
Ana_Vodafone
Olá @mariapereira2,
Podes consultar a informação disponível neste tópico: "Podes solicitar a segunda via do cartão diretamente numa Loja Vodafone, sendo disponibilizada na hora.
Em alternativa, podemos enviar-te a segunda via (prazo de entrega até 5 dias úteis), para isso basta que nos indiques, através de mensagem privada, o número de telemóvel, respetivo PIN original ou PUK e nos confirmes a morada da entrega.
A segunda via terá o custo de 2,5€."
Obrigada
Ana_Vodafone
Gostaria de pedir a 2 via do meu cartao porque eu sumiu e queria a segunda via com mesmo numero.
Olá @Nuno1996,
Podes solicitar a segunda via do teu cartão numa Loja Vodafone, sendo entregue de imediato.
Em alternativa, podemos enviá-la por correio. Para isso, basta que nos indiques por mensagem privada o número de telemóvel e o respetivo PIN original ou PUK.
Obrigada
Ana_Vodafone
por favor preçiso da segunda via do numero xxxxxxxxx
Olá @fabio4578
Editámos o teu comentário por conter dados confidenciais.
Para podermos verificar, solicitamos que nos envies o número de telefone e PIN original ou PUK por mensagem privada.
Para tal, basta clicar no nome de um moderador do fórum, e do lado direito do ecrã terás a opção "Enviar Mensagem Privada".
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Perdi o meu cartão sim, e gostaria de pedir a 2ª via, como faço? Obrigado
Utilizador | Contagem |
---|---|
9 | |
8 | |
6 | |
4 | |
4 |