Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

iPhone / iPad e iOS

Perca rede Iphone 11 Pro

Highlighted
Novo Utilizador
Tenho um iPhone 11 Pro, já mudei o cartão SIM, ontem, e liguei para a Apple, que me disse para contactar a Vodafone, pois continua a acontecer e disseram que têm tido algumas queixas iguais de clientes da Vodafone. Durante as chamadas perco rede e a chamada vai abaixo. O que posso fazer?
Mostrar mais
2 RESPOSTAS 2
Highlighted
Moderador

Olá @mssagla,

 

Não temos qualquer registo de dificuldades com o nosso serviço com o equipamento em questão, se a Apple tem essa indicação deverá reportar para a Vodafone.

 

Em todo o caso, o que aconselhamos é que passe numa loja nossa com assistência técnica para que tanto o cartão e equipamento sejam analisado e testados.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Pois, já fui, e infelizmente esteve lá 24h e veio igual!
Obrigada
Mostrar mais