cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pré Reserva Iphone 12 Pro Max 256GB

tcoelho84
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Fiz uma pre reserva do Iphone 12 Pro Max 256Gb Grafite no passado dia 11/11/2020 e recebi um e-mail no dia seguinte 12/11/2020 a informar:

"A Vodafone informa que o seu pedido de compra do Apple iPhone 12 Pro Max efetuada na Loja Online com pontos Clube Viva foi registado com sucesso.
Entraremos em contacto para efectuar o agendamento da respetiva entrega, a partir de 13-11-2020"

 

Conseguem-me dizer em que ponto estão as pré reservas dos iPhones 12 Pro Max?

5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @tcoelho84,

 

Os equipamentos só começaram a ser faturados e distribuídos a partir do dia 13-11 sendo que, existe a necessidade de respeitar a entrada de pedidos dos Clientes e o stock existente.

 

Desta forma, será necessário aguardar.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

uma vez que já retiraram os pontos da minha conta, significa que a reserva está feita, certo? ou corro o risco de não ter reserva?

Anónimo
Não aplicável

Para que seja possível fazer a reserva o sistema assume automaticamente o tipo de compra que o Cliente pretende contudo, o equipamento apenas é faturado a partir da data definida da campanha\lançamento e em concordância com os pedidos.

 

A reserva é sempre respeitada podem é ocorrer atrasos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Existe alguma forma que eu possa acompanhar o estado do meu pedido de pré-reserva? 

Olá @tcoelho84

 

Não.

Agradecemos a disponibilidade para aguardar.

 

Obrigado

Prag_Vodafone