cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Previsão iPhone 12

joaopq
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Existe alguma previsão de quando chegará os novos iPhones 12 à Vodafone Portugal?

6 RESPOSTAS 6

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @joaopq

 

De momento não existem previsões relativamente à disponibilização dos novos iPhone.

 

Contudo ao existirem novidades, serão divulgadas pelos meios habituais.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Bom dia, 

 

Continuam sem nota relativamente às datas de entrega? Aparentemente, a partir do dia de amanhã a Apple começará a entregar os equipamentos que foram adquiridos no dia 13. 

 

 

@jcarneiro1

 

De momento não temos novas informações. Sugerimos no entanto que se mantenha atento ao site da Vodafone.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Acabo de receber mensagem do V/Apoio ao Cliente e a minha encomenda aparentemente alterou para o estado "expedida por transportador".

 

Questiono se é possível saber qual é o transportador responsável e se existe algum tracking number associado que permita o trace do produto comprado na V. loja online. O n.º da encomenda é o 0116028881228347.

 

 

Olá @jcarneiro1,

 

Poderá consultar toda a informação no site.

Caso não seja possível consultar a informação que necessita nesta página, deve contactar a nossa linha de apoio 800 91 98 88, disponível das 10h às 22h, fins de semana e feriados (preço de chamada local).

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Acho muito mau por parte da vodafone nao terem qualquer informação para dar ao cliente relativamente à disponibilização dos novos iPhone.

Só deveriam disponibilizar para pré reserva a quantidade de stock que têm disponivel para entregar ao cliente no lançamento. Não é permitirem reservas à toa para depois não saberem dar qualquer explicação.

O estado da minha encomenda desde a reserva é "Aguarda expedição".

Se aguarda expedição deduzo que têm o equipamento pronto a enviar, mas ao ligar para a linha de apoio é me dito que nao há stock. Até o estado da encomenda está a enganar o cliente.