Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

iPhone / iPad e iOS

Problemas com novo cartão

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
RealDarkness
Visitante Junior

Boa tarde a todos. Recebi hoje o meu cartão Yorn X e deparei-me com 2 pequenos problemas que vou listar a baixo.

1. Sempre usei 4G no meu telemóvel e com este cartão só estou a conseguir usar o 3g sendo que o cartão é 4G Ready (iPhone 6)

2. Estou a receber alertas no telemóvel a dizer "mensagem não processada por saldo insuficiente" sem tentar mandar nenhuma mensagem....

Gostava que me ajudassem nestes problemas, já tive a ver alguns posts aqui sobre os mesmos mas não encontrei soluções. 

Cumprimentos

Mostrar mais
14 RESPOSTAS 14
Joana_Vodafone
Moderador

Olá @RealDarkness,

O 4G não vem ativo por defeito, e por isso pedimos que nos envies por mensagem privada o teu nº e PIN Original para que possamos proceder à ativação do serviço.

Relativamente à mensagem de erro, essa por norma acontece quando não existe saldo suficiente para o débito da semanada, mas ao enviares os teus dados para ativar o 4G confirmamos também o que se passa para o erro que indicas.

Obrigada

Joana_Vodafone

Mostrar mais
Joanaharris
Novo Utilizador
Tenho o mesmo problema! Para onde devo enviar a minha I informação?
Obrigada
Mostrar mais
Camila83
Novo Utilizador
Olá
Eu também estou com os mesmo problemas
Comprei um simcard para dados e, não consigo acessar a rede 4g e recebo a mesma mensagem falada antes.
Mostrar mais
João_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @Camila83

Para podermos identificar e analisar a situação, pedimos que nos indiques o seu número e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Nebula
Novo Utilizador

Boa noite @João_Vodafone,

Estou com o mesmo problema. Ja pedi para me ativarem o 4G (disseram q ia demorar algum tempo, estou a aguardar). Contudo continuo a recever este mesmo alerta cada vez q interajo com o telemovel "mensagem não processada por saldo insuficiente", mesmo sem tentar mandar nenhuma mensagem...

Podes pff ajudar?

Obrigado desde ja!

Abraco

Mostrar mais
LockjaW
Ultra Sábio

Desliguem o imessage nas definições do telemóvel (se for iphone) & verifiquem se não há nada em atraso.

Mostrar mais
Nebula
Novo Utilizador

Ola @LockjaW,

Nao resolveu o meu problema. 

Conituo a receber os mesmo alertas mesmo depois de desativar o imessages (e reiniciar inclusive o telemovel).

Confirmo q consigo enviar e receber mensagens sem qualquer problema tambem.

Mostrar mais
BrunoC_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @Nebula

Respondemos à mensagem privada.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Paula_sp
Novo Utilizador
Estou tendo o mesmo problema e não resolveu desligando o iMessage, continuo recebendo a mensagem o tempo todo. Como resolvo?
Mostrar mais