Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

iPhone / iPad e iOS

Problemas com novo cartão

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
RealDarkness
Visitante Junior

Boa tarde a todos. Recebi hoje o meu cartão Yorn X e deparei-me com 2 pequenos problemas que vou listar a baixo.

1. Sempre usei 4G no meu telemóvel e com este cartão só estou a conseguir usar o 3g sendo que o cartão é 4G Ready (iPhone 6)

2. Estou a receber alertas no telemóvel a dizer "mensagem não processada por saldo insuficiente" sem tentar mandar nenhuma mensagem....

Gostava que me ajudassem nestes problemas, já tive a ver alguns posts aqui sobre os mesmos mas não encontrei soluções. 

Cumprimentos

Mostrar mais
14 RESPOSTAS 14
André_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @SP,

Pedimos que nos indique o número de telemóvel e pin inicial, através de mensagem privada de forma a podermos analisar a sua questão.  

Obrigado,
André_Vodafone

Mostrar mais
ascoelho
Novo Utilizador
Oi. Estou tendo o mesmo problema com um cartão recém comprado. Comprei o plano de 4 semanas, 3Gb 500 Minutos, e a mensagem de "Mensagem Não Processada por Saldo Insuficiente" aparece a cada 2 minutos. Já desativei o iMessenger e o reiniciei o celular, mas o problema permanece. Como podemos resolver isso?
Mostrar mais
Rodolf_Vodafone
Moderador

Olá @ascoelho,

Se tem um Iphone, essa pode ser a causa das mensagens. As atualizações de Iphone geram uma mensagem automática para o Reino Unido, sendo que se não tiver saldo disponível irá receber uma mensagem igual à que recebeu.

Poderá também ser um serviço de valor acrescentado que tenha subscrito.

No entanto, para podermos analisar se tem algum serviço subscrito, envie-nos por mensagem privada os seguintes dados:

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código postal)

- PIN original

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais
ascoelho
Novo Utilizador

Olá ,

Meu número de celular é 91*********. O PIN é 7***.

Fico no aguardo de uma resposta.

Att, Alexandre

Mostrar mais
Rute_Vodafone
Moderador

Editámos o seu post de forma a retirar dados confidenciais, os quais devem ser sempre enviados por mensagem privada.

Pedimos que nos envie os seus dados por mensagem privada para podermos analisar.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Mostrar mais