cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problemas de roaming e conexão de rede no estrangeiro.

Bruno_Miguel26
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde. Alguém me pode ajudar? Ontem estive na Vodafone em Lisboa e fiz um carregamento, mas não tenho a rede activa no estrangeiro, ou seja aparece: “sem rede” ou “a pesquisar”. Já fiz de tudo, já tirei o cartão do telemóvel e voltei a colocar, já o reiniciei várias vezes e por último tive que o formatar, mas mesmo assim não tenho rede no estrangeiro. Espero resposta em breve. Obrigado,
5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @Bruno_Miguel26

 

Para podermos ajudar, indique-nos o seu número de telefone, nome e morada completa do titular por mensagem privada. Caso o número não esteja identificado, necessitamos da confirmação do PIN original ou PUK.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

Boa noite,

Comprei o chip em madrid e tenho conseguido a conexão na croacia com tranquilidade. Hoje fui para a bosnia e voltei para a croacia, ao retornar o meu chip parou de funcionar. Podem verificar com urgência, por favor?

Olá @Luizmansanaro,

 

Sugerimos que retire o cartão, volte a inserir o cartão e efetue uma buscar manual de rede, até se conseguir registar na rede local.
Caso a dificuldade persista, deverá contactar a Vodafone Espanha.

Obrigado
Prag_Vodafone

Boa noite,

Não deu certo e não tenho como contactar a Vodafone espanha. Conseguem solucionar através do fórum?

Obrigado.
Abs,
Luiz.

Olá @Luizmansanaro,

 

Será mesmo necessário o contacto o a deslocação a uma loja da Vodafone Espanha.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone