cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problemas no roaming

Brendaresmin
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá! Meu roaming estava funcionando na Itália, mas assim que cheguei na Áustria parou de funcionar e o celular não conecta com a rede da vodafone.
7 RESPOSTAS 7

Anónimo
Não aplicável

Olá @Brendaresmin

 

Sugerimos que reinicie o equipamento e verifique nas definições se os dados em roaming permanecem ligados.

 

Porém, para que possamos verificar, indique-nos por mensagem privada o número, nome completo do titular, morada e código-postal.

 

Se o serviço não estiver identificado, PIN original ou PUK.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

Nome: Brenda Soares Resmin
número *************

@Brendaresmin

 

Necessitaremos que envie o número Vodafone Portugal. Esse dado deverá ser enviado por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Soraia20
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Cheguei a pouco a Suíça e estou completamente sem rede. Alguém me pode ajudar ? Tenho um iPhone 7 e já foi as definições tentar ativar a rede swisscom e continuei sem rede. Obrigada

Anónimo
Não aplicável

Olá @Soraia20,

 

Para que possamos verificar, indique-nos por mensagem privada o número, nome completo do titular, morada e código-postal. Se o serviço não estiver, identificado, PIN original ou PUK.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Bruno_Miguel26
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá. Conseguiram resolver o seu problema? Eu estou em Espanha e também não tenho rede.

Anónimo
Não aplicável

Olá @Bruno_Miguel26

 

Respondemos à sua outra mensagem, ficamos a aguardar os dados pedidos.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone