Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Olá @Brendaresmin
Sugerimos que reinicie o equipamento e verifique nas definições se os dados em roaming permanecem ligados.
Porém, para que possamos verificar, indique-nos por mensagem privada o número, nome completo do titular, morada e código-postal.
Se o serviço não estiver identificado, PIN original ou PUK.
Obrigada
SaraM_Vodafone
Olá @Soraia20,
Para que possamos verificar, indique-nos por mensagem privada o número, nome completo do titular, morada e código-postal. Se o serviço não estiver, identificado, PIN original ou PUK.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Necessitaremos que envie o número Vodafone Portugal. Esse dado deverá ser enviado por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
Brunof_Vodafone
Olá @Bruno_Miguel26
Respondemos à sua outra mensagem, ficamos a aguardar os dados pedidos.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Assunto | Votos |
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3 |
Utilizador | Contagem |
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