Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

iPhone / iPad e iOS

Rede

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Novo Utilizador
Encontro-me na Suíça e não consigo obter rede.
Já reiniciei o telemóvel diversas vezes, efectuei busca manual. O meu telemóvel é um iphone 6.
Socilito a devida ajuda na resolução deste problema. Obrigada.
Mostrar mais
20 RESPOSTAS 20
Moderador

Olá @sofiarf1

Para podermos confirmar o estado do cartão, envia-nos uma mensagem privada com o número e o pin inicial.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Mostrar mais
Moderador

@sofiarf1

Enviamos-te uma mensagem privada.

Relembramos que o envio dos dados pessoais deverão ser através de mensagem privada.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior
Tenho exatamente o mesmo problema. No estrangeiro e sem rede
Mostrar mais
Moderador

Respondemos à tua mensagem privada. Consulta a tua caixa de entrada aqui no fórum.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Olá!

Estou a ter constantes falhas na rede quando faço ou recebo chamadas. Fico sem rede e deixo de conseguir ouvir as pessoas ou as pessoas deixam de me ouvir.
Já troquei de cartão na semana passada e também enviei o telemóvel que tinha para a garantia a fim de perceber qual o problema. No entanto, continuo com falhas na rede. Por vezes, não recebo chamadas, nem consigo efetuá-las.
Como podem resolver o problema?

Obrigada 

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @jcr1

Enviámos uma mensagem privada, verifique a sua inbox.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Boa tarde! Estou sem rede no estrangeiro. Creio que não seja uma questão de saldo. Mas também não consigo aceder isso. E não recebi nenhuma mensagem a dizer que passei o limite de dados, ou mensagens ou chamadas . Podem resolver o problema ?
Mostrar mais
Moderador

Boa tarde @flaviacastro,

Para que possamos verificar, indique-nos por mensagem privada, o número de telefone e o PIN original.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais