Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

iPhone / iPad e iOS

Rede

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Novo Utilizador
Encontro-me na frança e nao consigo ter rede no telemovel.
Inclusive pedi a um conhecido que me carregasse o telemovel e ele Carregou mas a messagem de carregamento nao entra nem o saldo.
Tenho foto do comprovativo de carregamento.
Mostrar mais
Moderador

Olá @Fabio9

Para que possamos verificar o estado do número em sistema, envie-nos o número e o pin inicial por mensagem privada.

Obvrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Encontro-me na frança e nao consigo ter rede no telemovel.
Inclusive pedi a um conhecido que me carregasse o telemovel e ele Carregou mas a messagem de carregamento nao entra nem o saldo e tenho foto do comprovativo de carregamento
Mostrar mais
Novo Utilizador
0488 pin de origem
Mostrar mais
Moderador

@Fabio9

Será necessário o envio do número e pin inicial por mensagem privada.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

91******* pin 2***

Mostrar mais
Moderador

Olá @Ice14,

Caso tenha alguma dificuldade com o seu número de telefone, pedimos que nos indique por mensagem privada o nome do titular e a morada completa com o código postal.

Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Moises ***********************

Mostrar mais
Moderador

Editámos o seu post de forma a retirar dados confidenciais, os quais devem ser sempre enviados por mensagem privada.

Para podermos verificar a sua questão, pedimos que nos envie por mensagem privada os seguintes dados:

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

- PIN original

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

Obrigada,

Rute_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Estou a ter precisamente o mesmo problema. Sem qualquer rede desde que atravessei a fronteira para Espanha. Também já reiniciei várias vezes o telemóvel, já activei o roaming, e já procurei manuelamente as redes, sem resultado
Mostrar mais