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Rede

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Novo Utilizador
Boa tarde, estou no estrangeiro e encontro-me sem rede, parece a seguinte frase no canto superior esquerdo ( sem serviço).
Já tentei a pesquisa manual mas sem sucesso
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3 RESPOSTAS 3
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Moderador

Olá @ruipedrorocha,

 

Para que possamos verificar o estado do seu serviço, pedimos que indique, via mensagem privada, os seguintes dados:

 

- Número de telemóvel

- Nome completo do titular

- Morada completa do titular com código postal

- PIN original ou PUK

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

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Novo Utilizador

Boa Tarde,

 

Tenho o mesmo problema há horas.

Estou em Paris, França e não tenho rede. Já reiniciei, mas nada.

 

Podem ajudar por favor?

 

Obrigado,

Leonel

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Moderador

Olá LeoRocha,

 

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

- PIN original

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

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