Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

iPhone / iPad e iOS

Reencaminhamento de chamadas não funciona

Highlighted
Contribuinte

Boa tarde

 

Recentemente os números da empresa onde trabalho foram portados da NOS para a Vodafone. Desde a mudança que não conseguimos (nenhum de nós) activar o reencaminhamento nos iPhone:

- navegar até "Reencaminhamento"

- activar a opção

- introduzir o número para onde reencaminhar

- ao voltar atrás, a opção "Reencaminhamento" é desactivada automaticamente.

 

Pesquisei formas alternativas de activar o reencaminhamento e encontrei esta página da ajuda

https://www.vodafone.pt/ajuda/artigos/chamadas-mensagens/gestao-de-chamadas/como-reencaminhar-todas-...

Mas devolve erros.

 

Por ser serviço empresarial, poderão existir limitações no reencaminhamento?

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Moderador

Olá @margarett

 

Uma vez que se tratam de serviços empresariais, será necessário verificar a situação através do serviço de Apoio a Clientes Empresariais - 16914, disponível nos dias úteis das 09h às 20h ou pelo formulário presente no site:http://vfpt.pt/rsociais6.

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais