cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reserva

Daniela_Rocha
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, Fiz uma reserva do iPhone 15 pro max em loja no dia 26/09 até à data não recebi nenhum contacto nem confirmação de reserva feita. Como posso saber se de facto a reserva existe? Obrigada
1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Ola @Daniela_Rocha

 

Agradecemos a sua mensagem. 

 

Para que possamos verificar sobre a reserva do equipamento, pedimos que nos indique o nome da loja por mensagem privada. Ou, se preferir, pode deslocar-se até a loja onde fez a reserva. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone