cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Roaming

Bruno42
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia, estou sem rede no telemóvel já algumas horas, recebi logo de manhã um SMS a dizer que não tinham conseguido debitar a mensalidade do tarifário, e desde aí que não tenho rede, já fiz um carregamento, mas continuo sem rede. Estou fora de Portugal e não tenho loja física da Vodafone, no país onde estou.
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Bruno42,

 

A reativação do serviço após o carregamento pode demorar até 24h sendo que, existe a necessidade de registar o número na rede através de reiniciar o equipamento e efetuar busca manual de rede, passos que devem ser efetuados várias vezes.

 

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone