Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Bom dia,
Tenho um iPhone 7 Plus que utilizei até há 1 mês atrás com um cartão sim de outra operadora, no entanto mudei para Vodafone/Yorn e desde então o equipamento apenas detecta rede 3G ao invés da 4G em qualquer local. Todas as definições para utilizar 4G estão ativas (no iOS).
Podem ajudar, por favor?
Cumprimentos,
Rogério
Solucionado! Ir para a Solução.
Bom dia @rogeriom,
Procedemos à ativação do serviço 4G que dentro de momentos se encontrará a funcionar. Sugerimos que reinicie o equipamento.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Bom dia @Marta_Vodafone,
Já segui o procedimento, mas continuo com 3G. Não necessita do número de telemóvel?
Cumprimentos.
-----
Já está resolvido! Obrigado @Marta_Vodafone
Não solicitámos o número, visto que já tinhamos o seu contacto de uma situação anterior.
Por vezes após ativação do serviço 4G a detetação de rede pode demorar um pouco mais. Agradecemos assim o feedback, qualquer informação ou esclarecimento não hesite em contactar-nos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
4G no meu iPhone 7 Plus tem problemas com o uso.
Olá @boonmee007
Para podermos ajudar, indique-nos quais os problemas associados com o 4G no seu serviço Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Olá @LAzevedo
Para podermos verificar, indique-nos por mensagem privada o seu número de telefone, nome e morada completa do titular. Caso não esteja identificado, necessitamos da confirmação do PIN original ou PUK.
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Olá @joaopedro07,
Para utilizar o 4G, para além do equipamento compatível e ativo nas definições deste, tem de ter um cartão compatível e ter o 4G ativo em sistema.
Para podermos verificar estes dois últimos, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Utilizador | Contagem |
---|---|
9 | |
8 | |
6 | |
4 | |
4 |