Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

iPhone / iPad e iOS

Sem Rede 4G em iPhone 7 Plus

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Visitante Junior

Bom dia,

Tenho um iPhone 7 Plus que utilizei até há 1 mês atrás com um cartão sim de outra operadora, no entanto mudei para Vodafone/Yorn e desde então o equipamento apenas detecta rede 3G ao invés da 4G em qualquer local. Todas as definições para utilizar 4G estão ativas (no iOS).

Podem ajudar, por favor?

Cumprimentos,

Rogério

Mostrar mais
9 RESPOSTAS 9
Moderador

Bom dia @rogeriom

Procedemos à ativação do serviço 4G que dentro de momentos se encontrará a funcionar. Sugerimos que reinicie o equipamento.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior

Bom dia @Marta_Vodafone,

Já segui o procedimento, mas continuo com 3G. Não necessita do número de telemóvel?

Cumprimentos.

-----

Já está resolvido! Obrigado @Marta_Vodafone

Mostrar mais
Moderador

Não solicitámos o número, visto que já tinhamos o seu contacto de uma situação anterior.

Por vezes após ativação do serviço 4G a detetação de rede pode demorar um pouco mais. Agradecemos assim o feedback, qualquer informação ou esclarecimento não hesite em contactar-nos.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

4G no meu iPhone 7 Plus tem problemas com o uso.

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @boonmee007

Para podermos ajudar, indique-nos quais os problemas associados com o 4G no seu serviço Vodafone.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Olá,

Estou com o mesmo problema dos restantes utilizadores, deixei de ter 4G no meu iPhone 6.

Podem ajudar?
Obrigado!
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @LAzevedo

Para podermos verificar, indique-nos por mensagem privada o seu número de telefone, nome e morada completa do titular. Caso não esteja identificado, necessitamos da confirmação do PIN original ou PUK.

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Boa noite de algum tempo para cá o meu iphone 7 plus deixo de detetar a rede 4g apesar de as opções estarem ativas.
Mostrar mais
Moderador

Olá @joaopedro07

Para utilizar o 4G, para além do equipamento compatível e ativo nas definições deste, tem de ter um cartão compatível e ter o 4G ativo em sistema. 

Para podermos verificar estes dois últimos, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

Obrigado
JoãoR_Vodafone

Mostrar mais