Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

iPhone / iPad e iOS

Sem rede 4G

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Novo Utilizador

Bom dia,

Adquiri recentemente um iPhone 6S para substituir o meu 4S e reparei que nunca tenho rede 4G, só e apenas 3G.

Sei que na área onde resido e trabalho existe rede 4G mas não a capto no meu equipamento. Não é suposto dispor de 4G neste equipamento? 

Mostrar mais
12 RESPOSTAS 12
Moderador

Olá @JMa7a,

 

Sim, o equipamento é compatível com 4G. Contudo, deverás também ter um cartão 4G e essa opção ativada no serviço.

 

Para poderms confirmar em sistema, por favor indica-nos através de mensagem privada o número de telemóvel e o PIN original ou PUK associados.

 

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa noite, 
 Pretendo activar a rede 4G no meu iphone 6. Penso que o meu cartão ja seja 4g.

Obrigado

Mostrar mais
Moderador

Olá @Dant

 

Pedimos que consultes o post da Ana_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

NUM. ***********. PIN****

Mostrar mais
Moderador

Olá @Rotiv5

 

Ativámos o 4G no teu número. Relembramos que o envio dos dados confidenciais deverão ser através de mensagem privada, pelo que editámos o teu post de forma a remover esses dados para protecção da tua confidencialidade.

 

Obrigado

BrunoF__Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa noite , troquei de operadora / cartão sim e estou sem 4g .

o que fazer?

obrigado.

Mostrar mais
Novo Utilizador

olá 

tenho o mesmo problema não activa a rede 4g

agradeco a vossa intervenção 

Mostrar mais
Moderador

Olá @chirino00

 

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com PIN original PUK. 

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por Username_Vodafone.

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

 

Mostrar mais
Novo Utilizador

olá João o meu número é ********* pin ***-*

Mostrar mais