cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Stock de equipamentos.

afonsopinto1995
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa tarde,

 

Acabei de me dirigir a uma das vossas lojas para adquirir um IPhone SE 2020 de 64GB por prestações, mas fui informado que o equipamento não estava disponível. Gostaria de começar por demonstrar o meu desagrado por, em plena pandemia, não ser possível adquirir um telemóvel através de prestações (e a desculpa do contrato não pega, porque já fechei muitos contratos por chamada convosco). No entanto, o motivo pelo qual escrevo é para perguntar porque é o equipamento está dísponivel para entrega em dois dias utéis, mas na loja não me sabem dizer quando chegará um? Na linha do 16912 disseram-me que os stocks de loja e online são diferentes, mas hão-de vir do mesmo local, correcto? Que raio de esquizofrenia é que a empresa sofre para não conseguirem disponibilizar os equipamento para uma via de venda, mas para outra já conseguirem? Mais, quero saber quando (já que nem uma previsão me souberam dar) terei o equipamento dísponivel para aquisição?

Começo a ficar francamente farto das constantes falhas de serviço, comunicação e falta de atenção ao cliente da vossa parte...

6 RESPOSTAS 6

afonsopinto1995
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa tarde,

 

Acabei de me dirigir a uma das vossas lojas para adquirir um IPhone SE 2020 de 64GB por prestações, mas fui informado que o equipamento não estava disponível. Gostaria de começar por demonstrar o meu desagrado por, em plena pandemia, não ser possível adquirir um telemóvel através de prestações (e a desculpa do contrato não pega, porque já fechei muitos contratos por chamada convosco) online e apenas em loja*
No entanto, o motivo pelo qual escrevo é para perguntar porque é o equipamento está dísponivel para entrega em dois dias utéis, mas na loja não me sabem dizer quando chegará um? Na linha do 16912 disseram-me que os stocks de loja e online são diferentes, mas hão-de vir do mesmo local, correcto? Que raio de esquizofrenia é que a empresa sofre para não conseguirem disponibilizar os equipamento para uma via de venda, mas para outra já conseguirem? Mais, quero saber quando (já que nem uma previsão me souberam dar) terei o equipamento dísponivel para aquisição?

Começo a ficar francamente farto das constantes falhas de serviço, comunicação e falta de atenção ao cliente da vossa parte...

Anónimo
Não aplicável

Como indicado e bem pelo Apoio, o stock das lojas físicas e online são diferentes, assim como é distinto os stocks entre lojas a nível nacional.

 

A venda a prestações apenas e só é possível numa loja física.

 

Pretendendo o equipamento por essa campanha, deverá fazer uma reserva na loja.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Como posso saber em que lojas há stock do equipamento que pretendo?

Anónimo
Não aplicável

Numa loja nossa poderá solicitar se existe nas lojas mais próximas contudo, neste momento grande parte das nossas lojas estão fechadas, naturalmente, devido à situação atual do país.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

 

why are you telling people that the Apple Se is available for prchase when it is obviously not - Torres vedras shop said it will arrive in 2-3 days and now 10 days later, no phone. Vodpahone is a shamble, a telephone shop that cannot sell a telephone - says it all 

@jenkida49

 

Due to the number of units made available by the Manufacturer and given the high demand for the equipment, the stock was sold out very quickly, and Vodafone is still waiting for the arrival of new units from the Manufacturer.

 

Thank You

Brunof_Vodafone