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Solução

Troca de SIM - Novo Cartão não activa...

mslp
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa Tarde.

Por incompatibilidade com o novo equipamento, solicitei no V/site, uma 2ª via de meu SIM.

Executei os passos descritos na carta que acompanha o novo SIM, incluindo desativar o SIM antigo, mas quando introduzo o novo cartão no iPhone, recebo notificação que o iPhone não está activado e que devo contactar o operador. Estou sem rede/serviço.

Aguardo feedback.

Obrigado

5 RESPOSTAS 5

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @mslp

 

Para ativar a segunda via, tem de contactar a linha automática 800 910 048.
A chamada é grátis.

 

Caso surja alguma dificuldade, pedimos que através de mensagem privada nos indique se é sobre o número 91****895 e qual a mensagem obtida.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Como disse, já segui as instruções que acompanham o novo cartão para a activação do mesmo (Ligar 800910048., introduzir ICCID, etc, etc..)...

Confrmo que o meu nr. é o terminado em 895 e a notificação é a seguinte:IMG_0012.PNG

@mslp

 

Encaminhámos a questão internamente. Logo que possível daremos um feedback.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Olá.

Alguma estimativa para quando o SIM vai ser activado?

É que estou há mais de 24h a olhar para o ecrã e como devem calcular, estou aflito para ir ao WC 🥺

mslp
Visitante Junior
Visitante Junior

Resolvido via 16912