cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Troca de SIM - Novo Cartão não activa...

LCouto
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom.

Solicitei no V/site, uma 2ª via de meu SIM.

Executei os passos descritos na carta que acompanha o novo SIM, incluindo desativar o SIM antigo, mas quando introduzo o novo cartão no iPhone, recebo notificação que o iPhone não está activado e que devo contactar o operador. Estou sem rede/serviço mesmo com o cartão antigo, tento fazer uma chamada mas é sempre retornado a mensagem "Número não Atribuído", o mesmo acontece quando me tentam ligar.

Aguardo feedback.

Obrigado

4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

Olá @LCouto

 

Para efetuar a troca de cartão é sempre necessário contactar o IVR 800910048.

Pode ligar do próprio número para o qual quer fazer a troca ou de outro número móvel ou fixo nacional.

 

O IVR 800910048 não se encontra disponível para Clientes em Roaming.

 

Para validar em sistema indique os seguintes dados, por mensagem privada:

 

- Número de telemóvel

- Nome completo do titular

- Morada completa do titular

- PIN original

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

LCouto
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Eu já fiz tudo isso, quer telefonicamente quer via chat, mas a verdade é que até agora ainda não tenho serviço.

 

LCouto
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Ola Jorge_Vodafone,
Eu já fiz tudo isso, quer telefonicamente quer via chat, mas a verdade é que até agora ainda não tenho serviço.

Olá @LCouto,

 

Para que possamos validar em sistema indique os seguintes dados, por mensagem privada:

 

- Número de telemóvel

- Nome completo do titular

- Morada completa do titular

- PIN original

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone