cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Troca iPhone

rmof29
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Venho demonstrar o meu enorme descontentamento com a Vodafone, a minha namorada ofereceu me o iPhone 13, mas queria trocar pelo 14, dirigi-me no dia a seguir a compra a uma loja Vodafone e não me trocaram o iPhone dizendo que não é possível fazer troca dos iPhones, sentimo-nos completamente enganados/roubados por parte da Vodafone . O telemóvel encontra se ainda com a caixa lacrada como saiu da loja, nem a caixa abri porque não era esse que queria.. a vendedora no acto da venda nunca passou essa informação e a minha namorada não perguntou porque por lei tudo pode ser trocado. Fico ainda mais surpreendido quando procuro informações sobre se já tinha acontecido a alguém e vejo várias pessoas a queixar se do mesmo, como é possível haver tantas queixas sobre este assunto e a Vodafone não tomar medidas e no mínimo os vendedores antes da venda informarem os compradores verbalmente sobre essa informação… dizem que está escrito na fatura. Ridículo alguém quando compra um telemóvel vai ler todos os pormenores que la está escrito, claro que não , além do mais essa informação só é passada por escrito depois da venda, porque antes da venda não se tem acesso a fatura logo tamos a ser aldrabados , a Vodafone sabe perfeitamente disso por isso continuam a não avisar os compradores, porque sabem que iriam baixar as vendas, então preferem continuar a ocultar informações, a fugir a lei do consumidor porque são obrigados por lei a fazer trocas dentro das condições impostas., sou cliente da Vodafone a anos, tenho 4 cartões da Vodafone, tv net voz gasto mensalmente mais de 130€ e é assim que a Vodafone agrade aos seus cliente.. estou super descontente com a Vodafone, não quero este telemóvel, vou recorrer a todos os meios que estejam a minha disposição para conseguir resolver isto, e tenho de conseguir trocar o telemóvel.. também garanto que caso a Vodafone não seja compreensível comigo irei cancelar e mudar de operadora todos os meus cartões e televisão. Ridículo nunca me senti tão revoltado/aldrabado/ enganado por uma instituição a qual estava até a data satisfeito e contente.
1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @rmof29 ,

 

Na sequência do assunto exposto, o qual mereceu a nossa melhor atenção, lamentamos desde já a insatisfação demonstrada, junto da nossa loja. 
 

Com efeito, confirmamos que a informação prestada de que a Vodafone apenas aceita devoluções/trocas de equipamentos Apple iPhone quando os mesmos se enquadram no regime geral de vendas à distância, em que os  Clientes podem resolver o contrato, mediante a devolução do produto tal como foi vendido. 
 

Para que a devolução se enquadre nas condições acima indicadas, é necessário que a aquisição do iPhone tenha ocorrido via Loja on-line ou Telemarketing. Não se aplicando se o equipamento tiver sido adquirido diretamente ao balcão de uma das Lojas Vodafone.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone