cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Voicemail

JC23
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa-tarde,
Num número consigo ver as minhas mensagens no iPhone, no outro só aparece “ligar Voicemail”
Podem ajudar-me?
4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

Olá @JC23,

 

Não estamos a compreender o pretendido, pedimos que nos clarifique para conseguirmos ajudar.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

JC23
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá Marta,

Vou tentar...

 

No meu iphone, quando clico na APP telefone e vou para o separador voicemail, aparece-me uma pagina com os ultimos voicemails recebidos, de quem são e a possibilidade de os apagar, ouvir ou reenviar....

No iphone da minha mulher, quando clico na APP telefone e vou para o separador voicemail, aparece-me uma pagina vazia com um "call voicemail" no centro. (se clicar ligar o 123)

Queria que o dela ficasse igual ao meu!

 

Fui mais claro?

 

obrigado,

Jaime.

 

Anónimo
Não aplicável

Olá @JC23,

 

Nesse caso, das duas uma, ou não tem o voice mail ativado ou é alguma funcionalidade do equipamento que não está aplicada.

 

Pedimos que por mensagem privada, nos envie o número da sua esposa, mais nome e morada completos caso esteja identificado, caso não esteja o PIN original, juntamente com o seu número para validarmos se se encontra tudo em conformidade.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Olá @JC23

 

Eliminámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados.

 

Aconselhamos que faça sempre o envio de dados, por mensagem privada, pois colocando os dados públicos, qualquer pessoa com o acesso a esses dados poderá solicitar alterações no seu serviço. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone