Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Bom tardes
Após a atualização no IPAD ontem, a aplicação vodafone tv deixou de funcionar no ipad que tenho. Quando na box vou a menu - configurações - área de cliente - dispositivos, aparecem 5 dispositivos (3 referente ao mesmo equipamento), 2 como administradores e 3 desemparelhados. Acontece porém que não consigo apagar qualquer um deles, pois essa opção não existe. Liguei por diversas vezes para a linha de apoio da ultima vez através da APP que deu origem a reporte a assistência técnica “Ref. 1-1N1IA21I” pois segundo a assistente nunca viu nada assim .
Olá @jpcmo,
O erro está relacionado com o número de dispositivos a utilizar a mesma conta. É possível associar até cinco dispositivos à sua conta TV, sendo que cada um deles tem um período mínimo de permanência de 30 dias. Pode gerir os dispositivos associados à sua conta de duas formas:
Via Tv Box: Acedendo a Menu >> Definições >> Área de Cliente >> Dispositivos
Via App Tv Vodafone: Caso tenha perfil de administrador aceda a Menu >> Gerir Equipamentos
Não são possíveis vários acessos em simultâneo. Caso seja efetuado um acesso num segundo dispositivo, será esse a ficar ativo, e o primeiro acesso é terminado.
Tendo já reportado a situação para o nosso Suporte Técnico é necessário aguardar pela resolução e contacto por parte destes.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Assunto | Votos |
---|---|
6 | |
4 | |
2 | |
2 | |
2 |
Utilizador | Contagem |
---|---|
8 | |
8 | |
4 | |
3 | |
3 |