cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

aparecem 5 dispositivos emparelhados sem conseguir remover...

jpcmo
Visitante
Visitante

Bom tardes

 Após a atualização no IPAD ontem, a aplicação vodafone tv deixou de funcionar no  ipad que tenho. Quando na box vou a menu - configurações - área de cliente - dispositivos, aparecem 5 dispositivos (3 referente ao mesmo equipamento), 2 como administradores e 3 desemparelhados. Acontece porém que não consigo apagar qualquer um deles, pois essa opção não existe. Liguei por diversas vezes para a linha de apoio da ultima vez através da APP que deu origem a reporte a assistência técnica “Ref. 1-1N1IA21I” pois segundo a assistente nunca viu nada assim .  

JPO
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @jpcmo,

 

O erro está relacionado com o número de dispositivos a utilizar a mesma conta. É possível associar até cinco dispositivos à sua conta TV, sendo que cada um deles tem um período mínimo de permanência de 30 dias. Pode gerir os dispositivos associados à sua conta de duas formas:
Via Tv Box: Acedendo a Menu >> Definições >> Área de Cliente >> Dispositivos
Via App Tv Vodafone: Caso tenha perfil de administrador aceda a Menu >> Gerir Equipamentos

Não são possíveis vários acessos em simultâneo. Caso seja efetuado um acesso num segundo dispositivo, será esse a ficar ativo, e o primeiro acesso é terminado.

 

Tendo já reportado a situação para o nosso Suporte Técnico é necessário aguardar pela resolução e contacto por parte destes.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone