cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

desbloqueio de equipamento

biomechaenoid
Visitante Junior
Visitante Junior

viva,

adquiri um novo equipamento e gostaria de desbloquear o meu antigo iphone SE (1ª geração) adquirido pelo clube viva, é possivel fazer por aqui?! que dados necessitam?

 

Obg

Joao

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @biomechaenoid,

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Se o equipamento foi comprado num canal oficial Vodafone (loja Vodafone, loja online ou telemarketing), indique-nos a marca, modelo e IMEI do equipamento. 

Se foi comprado num agente autorizado, terá de nos enviar cópia da fatura de compra. 


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone