cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

erro NE113

Rdomingues
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estou a tentar ativar o vodafone onenumber no meu apple watch a qual me da sempre o mesmo erro NE113, como resolvo este problema?
3 RESPOSTAS 3

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Rdomingues,

 

Agradecemos pelo seu contacto, e informamos que o erro que nos menciona está relacionado com a ausência de VoLTE no seu serviço móvel.

 

 

Lembramos que o serviço Vodafone OneNumber permite partilhar o tarifário móvel, número e contactos do cliente com o Apple Watch, para estar conectado em qualquer lugar, mesmo sem Wi-Fi e sem o iPhone por perto.

 

Pedimos que verifique se cumpre as condições para ativação, pois é necessário ter: um Apple Watch na versão GPS + Cellular, um iPhone 6s ou superior e IOS 15.2 ou superior.

 

A associação entre o relógio e o smartphone já deve estar feita antes de ser possível ativar o OneNumber. É necessário ainda ter uma conta My Vodafone que permita autenticar o nº do seu telemóvel e email de conta validado no My Vodafone.
 

Para verificarmos essa questão e demais informações, pedimos que nos contacte através de mensagem privada com os dados:

- Número do telemóvel
- Nome completo do titular
- Morada completa com código-postal

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

 

Boa noite,

Tenho exactamente o mesmo problema.

Como posso resolver?

Cumprimentos,

Américo

Olá @americosdias,

 

Respondemos à sua mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone