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falha de autenticação pdp

Novo Utilizador

boa tarde

alguem me pode ajudar em relação ao assunto falha de autenticação pdp? quero ir à net e não consigo

 tenho um iphone 6s plus

 

obrigado

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38 RESPOSTAS 38
Antigo Moderador

Olá @cjac16

 

Pedimos que acedas a "Definições > Geral > Redefinir definições de Rede". Caso a dificuldade persista, pedimos que nos indique o seu número e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum.

 

Obrigado

João - Vodafone

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Novo Utilizador
Eu também estou com o mesmo problema. Ao entrar na Espanha acontece isso. Já redefini a rede, mas não deu certo. O que fazer?
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Antigo Moderador

Olá @Janiffer,

 

Pedimos que siga as instruções dadas no comentário anterior.

Obrigado,
André_Vodafone

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Novo Utilizador
Bom dia,
Estou na Córsega e não consigo aceder ao dados móveis por falha PDP. Já fiz a reposição das definições de rede mas não resultou. Não tenho o PIN original. O que faço?
Obrigado.
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Antigo Moderador

Olá @Miguel-Leite

 

Verificamos que o seu serviço não tem qualquer barramento ativo. Sugerimos que reinicie o seu equipamento e volte a testar. Em alternativa, pedimos que coloque o cartão em outro equipamento, voltando a testar.

 

Obrigado

João - Vodafone

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Novo Utilizador
Boa noite,
Estou na Córsega e aparece me a falha na autenticação PDP. Já fiz a reposição de definição de rede e o problema persiste. Não tenho o PIN original. Estou sem dados móveis. O que faço?
Obrigada
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Moderador

Olá @Ju_Rodrigues

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone e nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

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Novo Utilizador

Bom dia, 

já tentei repor as definiçoes de rede e continuo com a falha de autenticação do Pdp.

Para que destinatário (utilizador) devo enviar o meu número e PIN?

 

Obrigado

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Moderador

Olá @CarolinaGrós,

 

Respondemos à mensagem privada.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

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