Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

iPhone / iPad e iOS

falha de autenticação pdp

Novo Utilizador

boa tarde

alguem me pode ajudar em relação ao assunto falha de autenticação pdp? quero ir à net e não consigo

tenho um iphone 6s plus

obrigado

Mostrar mais
38 RESPOSTAS 38
Antigo Moderador

Olá @cjac16

Pedimos que acedas a "Definições > Geral > Redefinir definições de Rede". Caso a dificuldade persista, pedimos que nos indique o seu número e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Eu também estou com o mesmo problema. Ao entrar na Espanha acontece isso. Já redefini a rede, mas não deu certo. O que fazer?
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @Janiffer,

Pedimos que siga as instruções dadas no comentário anterior.

Obrigado,
André_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Bom dia,
Estou na Córsega e não consigo aceder ao dados móveis por falha PDP. Já fiz a reposição das definições de rede mas não resultou. Não tenho o PIN original. O que faço?
Obrigado.
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @Miguel-Leite

Verificamos que o seu serviço não tem qualquer barramento ativo. Sugerimos que reinicie o seu equipamento e volte a testar. Em alternativa, pedimos que coloque o cartão em outro equipamento, voltando a testar.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Boa noite,
Estou na Córsega e aparece me a falha na autenticação PDP. Já fiz a reposição de definição de rede e o problema persiste. Não tenho o PIN original. Estou sem dados móveis. O que faço?
Obrigada
Mostrar mais
Moderador

Olá @Ju_Rodrigues

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone e nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Bom dia, 

já tentei repor as definiçoes de rede e continuo com a falha de autenticação do Pdp.

Para que destinatário (utilizador) devo enviar o meu número e PIN?

Obrigado

Mostrar mais
Moderador

Olá @CarolinaGrós,

Respondemos à mensagem privada.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais