Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

iPhone / iPad e iOS

falha de autenticação pdp

Novo Utilizador
Também tive esse mesmo problema. Adquiri o chip em Porto. Quando cheguei em Paris, ele não conecta e informa esse aviso.
Mostrar mais
Moderador

Olá @danilosassis,

A situação encontra-se ultrapassada? Caso não, indique-nos os seus dados por mensagem privada, número e PIN original.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Como envio uma mensagem privada?
Mostrar mais
Moderador

Olá @daniloassis,

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

Obrigado
JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Comprei meu cartão de internet móvel no Porto/Portugal para usar por toda a Europa. Estou em Varsóvia e ao tentar usar a internet obtive o erro de autenticação PDP. Meu número é ******é meu PIN É *****.

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @douglaslns

Editámos a sua mensagem, por questões de segurança e confidencialidade de dados. 

O seu tarifário ainda está associado ao plano inicial, sendo necessário efetuar um carregamento para que sejam incluídos plafonds. 

Ainda assim, após alteração ficará associado a um plano Vodafone Go, e de acordo com a sua questão inicial, este não permite a utilização em Roaming no espaço económico europeu. 

Os tarifários de internet móvel que disponibilizam a tráfego fora do território nacional estão sempre associados a planos de faturação.

Poderá confirmar todos os detalhes na oferta disponível.

Obrigado,
André_Vodafone 

Mostrar mais
Novo Utilizador
Comprei meu cartão no dia 03/01/19 na loja da Vodafone situada a avenida da república no Porto, no meu contrato consta plano go 300gb 15D pelo valor de 15€. A atendente me disse que poderia usar a internet deste plano por 15 dias por toda a Europa. Expliquei a ela que Viajaria para Polônia e Alemanha, ela me assegurou que este plano funcionária. Fui enganado dentro deu uma loja da Vodafone?
Mostrar mais
Novo Utilizador
.@André_vodafone,
Segundo a atendente este cartão me daria direito a usar apenas dados, mas por toda a Europa pelo período de 15 dias. É um cartão só para dados móveis.
Mostrar mais
Antigo Moderador

@douglaslns

Poderá verificar a informação relativa às condições contratuais presentes no link enviado na mensagem anterior.

Trata-se de facto de um cartão de dados. 

Contudo, pedimos desculpa pela informação transmitida pela assistente e encaminhámos de imediato um pedido de esclarecimento para que possam ser tomadas as devidas providências à questão exposta.

Obrigado,
André_Vodafone 

Mostrar mais
Novo Utilizador
Mas eu continuo sem internet? Vou precisar comprar outro chip aqui. Como vou reaver meu dinheiro de volta? Afinal comprei o chip da Vodafone só para realizar minha viagem.
Mostrar mais