Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

iPhone / iPad e iOS

falha de autenticação pdp

Antigo Moderador

@douglaslns

Para que possamos igualmente encaminhar um pedido de análise ao gabinete responsável de acordo com a informação prestada, pedimos que nos indique um número de contacto através de mensagem privada. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

Obrigado,
André_Vodafone 

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @douglaslns

Para que possa ser apresentada uma solução, solicitamos que nos indique através de mensagem privada um número de contacto. 

Obrigado,
André_Vodafone 

Mostrar mais
Novo Utilizador

Não encontrei a opção de encobre mensagem privada, também não tenho em mãos meu número de contrato haja visto que não estou em Portugal. Meu número de telefone é+*********creio que por ele vc consiga encontrar as demais informações necessárias para resolver meu problema

Mostrar mais
Antigo Moderador

@douglaslns 

O número não está identificado, motivo pelo qual não conseguimos aceder ao contacto funcional. 

Ainda que não esteja em território nacional, ou não tenha um contacto português, poderá indicar-nos um número de contacto móvel para que possamos encaminhar o pedido de contacto. 

Obrigado,
André_Vodafone 

Mostrar mais
Novo Utilizador

Encontrei o contrato entregue a mim pela atendente, nele tem p seguinte número de documento: *****. O número de telefone que aparece pra mim como meu é: ******. Se necessário posso te enviar uma foto do contrato por WhatsApp ou e-mail

Mostrar mais
Antigo Moderador

@douglaslns

Nós precisamos que nos indique por mensagem privada um número de telemóvel, mesmo que seja estrangeiro, pois temos de lhe ligar, para apresentar uma solução. 

Obrigado,
André_Vodafone 

Mostrar mais
Novo Utilizador

Mostrar mais
Novo Utilizador
Te passei o número na mensagem anterior, não mandei privado porque pra mim não aparece a opção de mensagem privada. Pelo que entendi este chip não recebe ligações, ele é só de dados. Me indique por favor um e-mail para que eu possa te enviar uma foto do contrato.
Mostrar mais
Antigo Moderador

@douglaslns,

Poderá enviar-nos a informação através desta hiperligação .

Obrigado,
André_Vodafone 

Mostrar mais
Novo Utilizador
Ja redefini rede do meu iPhone 7 e continua com o problema, não estou conseguindo acessar a rede
Mostrar mais