Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

iPhone / iPad e iOS

falha de autenticação pdp

Antigo Moderador

Olá @Leonardosanchez

Para podermos verificar, indique-nos o seu número de telefone, nome e morada completa do titular por mensagem privada.

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Eu e meu marido chegamos em Roma de madrugada e nao conseguimos internet devido ao erro de PDP.
Compramos o chip Vodafone Go valido por 15 dias e 30gb com a funcionaria da Vodafone na loja do Colombo.

A funcionaria garantiu que iria funcionar na Italia. Comprei 2 chips e ambos apresentam o mesmo erro.

Meu numero é 921577***
Ja reiniciei a definiçao de rede mais de 7 vezes... o que fazer agora ?
Mostrar mais
Moderador

Olá @Ctaves

Pelo que nos indica, o tarifário é um Vodafone Go, sendo este um tarifário de Banda Larga Móvel Pré- Pago. 

Os tarifários de Banda Larga Móvel Pré-Pagos só podem ser utilizados em Portugal, não sendo possível a sua utilização em Roaming. 

Pode consultar as condições no nosso site

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Novo Utilizador
Nao entendo o pq de uma funcionaria da Vodafone devidamente uniformizada ter indicado a compra deste chip sabendo que seria usado em outros paises.

Como proceder agora ? Estamos sem coneccao e ainda temos mais 20 dias de viagem
Mostrar mais
Moderador

Olá @Ctaves,

Lamentamos o sucedido. Poderá ter sido um lapso ou falta de compreensão da colega.
Contudo estas são as condições de funcionamento do tarifário de Banda Larga Móvel Pré-Pago (Vodafone GO)
Os tarifários de Banda Larga Móvel Pré-Pagos só podem ser utilizados em Portugal, não sendo possível a sua utilização em Roaming. 

Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Senhor,
Um lapso que custou 30 euros, pois comprei 2 chips e ambos estao inutilizados após menos de 24h após compra.

Lastimável atendimento do profissional que garantiu afirmativamente diversas vezes estar seguro com cobertura de rede comprando o produto. Estou realizando uma reclamação formal devido ao mal serviço prestado. É uma engana.ção ao consumidor final pois como não conheço o produto confiamos nos profissionais da empresa para auxiliar na melhor opçao

Lastimavel...
Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa noite. Estou com o problema de erro de identificação pdp. Estou na Alemanha. 

Mostrar mais
Novo Utilizador
Paguei 30
Euros pelo plano e a funcionária garantiu que funcionava na Alemanha.
Mostrar mais
Moderador

Olá @Samuel10,

Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais que apenas devem ser enviados por mensagem privada.

Pedimos que acedas a "Definições > Geral > Redefinir definições de Rede". Caso a dificuldade persista, envie-nos os dados por mensagem privada.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais