Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

iPhone / iPad e iOS

falha de autenticação pdp

Highlighted
Moderador

Olá @Joanalbm,

 

Pedimos que aceda a "Definições > Geral > Redefinir definições de Rede". Caso a dificuldade persista, por mensagem privada, envie-nos o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Já fiz a redefinições e não mudou em nada, continuo o mesmo problema. Meu PIN ****

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Salmeiro,

 

Por mensagem privada, envie-nos o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
9305
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Boa tarde. Ja tentei redefinir os ajustes de rede e não funcionou. Tentei desligar e ligar e também não funcionou. Continua aparecendo falha de autenticação PDP.

meu número é + 351 910 159 352

e o pin é 5527

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Não consigo usar dados móveis aparece sempre falha de autenticação pdp
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

@Laviniamanuel

 

Sugerimos a consulta da anterior mensagem da Marta_Vodafone.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais