cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

falha pdp

Henriquebarros
Novo Utilizador
Novo Utilizador

O que fazer com o erro falha na identificação pdp

 

ja reiniciei os ajustes e nada mudou. Estou na Alemanha. 

3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Henriquebarros

 

Para podermos verificar a situação, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular


Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Edson5
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estou em Londres e não consigo acessar a internet móvel. Já redefini os ajustes e mesmo assim, não funcionou.

Olá @Edson5

 

Essa situação poderá ocorrer quando o número se encontra suspenso por falta de carregamento/pagamento ou por não ter saldo para o débito do custo do tarifário.

 

Contudo para podermos confirmar, envie-nos uma mensagem privada com as informações solicitadas na nossa anterior mensagem.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone