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Solução

iPad com tv net voz

nunoaphextwin
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Esta app sempre funcionou impecavelmente mas agora está down, e já lá vão 2/3 semanas e n tivemos ainda nenhuma actualizacação. O iOS é o ultimo a sair e o read é o Air 2.

 

Dava imenso jeito para ver programas que já passaram, gravações e outras funcionalidades que eram muito interessantes.

 

Podem ajudar?

 

Obrigado!

4 RESPOSTAS 4

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @nunoaphextwin,

 

A aplicação está disponível para equipamentos com os seguintes requisitos mínimos: IOS: versão 7.0 ou superior.

 

verifique se tem a versão atualizada da App.

 

Não temos registo de dificuldade identificadas, pelo que, persistindo, será necessário o contacto com o departamento de Suporte Técnico - 16913, para que sejam efetuados despistes para resolução.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Olá Rute!

Estive a tentar falar com uma colega no suporte técnico , mas n se conseguiu despistar o problema, q é estranho. Como disse há pouco, tenho o último iOS, o 13, apesar do iPad Air já ter 2/3 anos.

 

Talvez seja necessário desemparelhar com a box e voltar a instalar, não sei. É um router novo mas funciona bem desde que foi instalado há uns 2 meses.

 

Agradeço, de qq forma, o vosso esforço, vou voltar a ligar asap.

 

Bom trabalho! 

Olá novamente Rute e/ou Rodolfo. Já desembaralhei e voltei a emparelhar mas o problema persiste. Podem ajudar?

@nunoaphextwin

 

Por esta via não conseguiremos ajudar na questão, sendo sempre necessário que seja verificada com o Suporte Técnico pelos meios indicados anteriormente. 

 

Obrigado

Brunof_Vodafone