cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

iPhone 12 Pro Max 256GB

Fred_22
Novo Utilizador
Novo Utilizador

olá muito bom dia,

escrevo este email para demonstrar a minha desilusão para com o serviço da Vodafone porque durante as épocas festivas houve esgotamento de todo o stock de iphones seja qual fosse a cor ou a série ou a capacidade de cada um, o que me leva a concluir que houve um stock limitado de cada modelo porque tudo esgotou num abrir e fechar de olhos. Já vi várias pessoas a reclamar do mesmo em relação a terem feito reserva e mesmo assim terem ficado imenso tempo á espera de uma resposta da vossa parte e mesmo assim nada fizeram. Já vai fazer duas semanas que fiz a reserva do meu equipamento e até agora não obtenho nenhuma resposta do mesmo e muito menos conseguem informar o cliente de quando poderá chegar. Já me dirigi á loja e já liguei também e recebo sempre a mesma resposta " não conseguimos lhe responder a isso", "é algo que vai além de nós". Pergunto se existe alguma previsão ou se ainda existe possibilidade de chegar este mes e continuo sem resposta concreta. Sistema de organização zero mesmo.

Acho que teriam de fazer umas melhorias a nivel de organização e de resposta para com o cliente, neste caso, serem mais especificos ou explicarem a situação ao cliente ao invés de parecer que estão a despachar o cliente.

 

3 RESPOSTAS 3

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Fred_22,

 

Não nos é possível prever a disponibilização dos equipamentos em stock. Qualquer alteração ao exposto será informado em conformidade, visto já estar registado em pré-reserva.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Boa tarde

Fiz a reserva de um iPhone 12 Pro Max 128Gb na loja do Allegro Sintra, no dia 13 de fevereiro e até agora não fui contactado, ainda estão sem Stock do equipamento?

Aguardo vosso feedback
Edson Junior

Olá @essj2008

 

Não temos acesso ao stock das lojas.
Visto que não foi contactado significa que não existe stock.

Agradecemos a disponibilidade para aguardar.

 

Obrigado

Prag_Vodafone