Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

iPhone / iPad e iOS

iPhone 12 pro max

Novo Utilizador
Bom dia
Eu fiz uma pré reserva de um iPhone 12 pro max no dia 9/11 e gostaria de saber qual a situação da entrega, quando fiz a reserva a informação era que estava disponível, mas pelo que tenho vindo a ver já não tenho a certeza de nada, existe alguma data para começarem as entregas ou vamos continuar sem saber de nada, uma vez que ninguém consegue dar uma informação
Obrigado
Mostrar mais
4 RESPOSTAS 4
Moderador

Olá @isapires,

 

De momento não existem previsões relativamente à disponibilização do equipamento.

 

Contudo, ao existirem novidades, serão divulgadas pelos meios habituais.


Obrigada,
Sofia_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
É realmente muito estranho...
na altura o stock foi dando como esgotado em cada cor/capacidade, o que pressupunha que tinham um determinado número de unidades garantidas.
No meu caso chegaram a agendar uma data e intervalo do dia para entrega... e depois não apareceu ninguém e dizem que não sabem quando terão stock (aliás os moderadores do fórum limintam-se a copiar/colar a resposta tipo).

Desorganização total. O mais ridículo é a vodafone não fazer ideia de datas quando qualquer pessoa se encomendar hoje no site da Apple tem um intervalo de dias para a entrega por cada tipologia.
Mostrar mais
Novo Utilizador
Desde terça-feira que o estado da minha encomenda foi alterado para expedida por transportador e até agora não chegou nada, na quinta-feira teve uma transportadora na morada de entrega ( que e do meu estabelecimento) onde falou com o meu colaborador que tinha na lista de entregas a minha encomenda mas acabou por ir embora porque no carro não estava a encomenda estranho..... e até agora não sei de mais nada, mas de fato foi um episódio muito estranho acho que muita falta de responsabilidade e profissionalismo!!!!
Mostrar mais
Moderador

Olá @isapires,

 

Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.

 

Para podermos ajudar por esta via, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de telefone, juntamente com nome completo do titular e morada completa para podermos verificar. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigada,
Sofia_Vodafone
 

Mostrar mais