Criação
Resposta
Solução
em 21-11-2022 10:03 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 21-11-2022 11:13 PM
Olá @zecarvalho_4,
Agradecemos o seu contacto. Informamos que não temos acesso aos stocks das lojas físicas, pelo que será necessário verificar diretamente com a loja em questão.
Em alternativa, poderá acompanhar a reposição dos equipamentos através da nossa Loja Online na opção "Quer levantar em loja?", basta selecionar o distrito/localização que deseja.
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 22-11-2022 11:40 AM
em 22-11-2022 12:50 PM
De momento não conseguiremos indicar uma previsão para a reposição do stock do equipamento.
Obrigada
A Equipa Vodafone Portugal
em 23-11-2022 06:55 PM
em 23-11-2022 07:39 PM
Olá @Moscardini,
Lamentamos pela demora no processo, e como informamos já nesse tópico, sugerimos se deslocar até a loja onde foi realizada a encomenda ou ir acompanhando nosso site.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 23-11-2022 09:14 PM
em 23-11-2022 10:03 PM
Olá @zecarvalho_4,
Reiteramos nosso pedido de desculpas pelo tempo que está a aguardar para ter o seu novo equipamento.
Sabemos da importância em poder ir ao encontro da expectativa dos prazos que são mencionados e lamentamos uma vez que esse tempo está a ser prolongado.
Uma vez que não temos acesso ao sotck de loja, também sugerimos consultar as informações diretamente com a equipa da qual realizou a encomenda e/ou pedido através da deslocação à loja.
Obrigado,
Mateus_Vodafone