Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

iPhone / iPad e iOS

iPhone 4g

Highlighted
Novo Utilizador
Bom dia,
Tenho um iPhone 7 e não consigo ligar a rede móvel 4g mesmo estando em definições tudo ativo.
Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Antigo Moderador

Olá @CarlaS

Para podermos analisar, solicitamos que nos confirme através de mensagem privada o número de telemóvel, nome completo do titular e morada. Caso o serviço não esteja identificado, confirme-nos PIN/PUK.

 

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado, 
André_Vodafone 

Mostrar mais
Novo Utilizador
Bom dia,
Apesar de se ter corrigido o problema na altura entretanto o problema voltou e o equipamento não liga a rede 4g.
Mostrar mais
Moderador

Olá @CarlaS

 

Essa situação poderá ocorrer quando o número fica suspenso por não ter saldo para o débito da semanada. Contudo após o carregamento e reativação, torna-se necessário reiniciar o equipamento.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais