Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

iPhone / iPad e iOS

iPhone 6 - Desbloqueio Operadora

Highlighted
Novo Utilizador

Olá, bom dia!
Visto o meu tlm actual ter tido um faleciomento, um familiar deu-me um iPhone 6 seu antigo para que possa utilizar.

Acontece que este iPhone está bloqueado à MEO e na loja deles estão a pedir um balurdio para o desbloquear (+ de €300).

Sempre fui Vodafone, inclusive no serviço TV/NET/VOZ de casa. A solução da MEO está a passar por oferecer-me as mesmas condições contratuais no meu telemóvel e serviço de casa e assim não necessito de solicitar o desbloqueio do iPhone.

Existe alguma forma de vocês ajudarem-me com este desbloqueio? Não é minha intenção largar a vodafone, sou cliente há muitos anos e sempre estive satisfeito.

Obrigado,

Cumprimentos.

Mostrar mais
6 RESPOSTAS 6
Moderador

Olá @migueldasilva85

Sendo um equipamento de um outro operador, o desbloqueio apenas poderá ser feito por esse mesmo operador, não sendo possível a Vodafone ajudar nesse sentido.

Contudo e de forma a ser-nos possível verificar a questão do serviço, envia-nos uma mensagem privada com o NIF associado.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Olá Boa tarde!

Bem eu estou aqui para perguntar se o sr. Sabe se a Vodafone conseguia me desbloquear o meu iphone 6 q me ofereceram mas é de rede EE e eu gostaria de desbloquear para rede de Portugal Vodafone , isso é possível?

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @RubenCarvalho1,

A Vodafone Portugal apenas consegue desbloquear equipamentos que tenham sido adquiridos com bloqueio à nossa operadora.

Se o equipamento se encontra bloqueado a outra operadora móvel, deverás solicitar o desbloqueio a esta.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Boa Noite.
Foi-me oferecido um Iphone 6, o qual é bloqueado à operadora Vodafone.
Como posso proceder ao desbloqueio do mesmo?

Com os melhores cumprimentos,
Pedro.

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @PedroGoncalves1

Pode verificar todas as condições de desbloqueio de equipamentos aqui.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Olá
Ofertaram-me um IPhone SE
Mas ele está bloqueado pela operadora Vodafone.
Eu gostaria de saber o que é necessário para efectuar o desbloqueio.
Desde já obrigado
Mostrar mais