Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

iPhone / iPad e iOS

imessage

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
RaulR
Novo Utilizador

Gostava de saber como posso fazer uma reclamacao a apple ja que me foi cobrado pela vodafone 50 euros en mensagens de ativacao de imessage?

Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
BrunoC_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @RaulR

 

Poderá expor a situação junto da Apple através dos contactos indicados no site. 

Tendo em conta o valor elevado que refere, indique-nos o número de Conta Vodafone por mensagem privada para podermos confirmar a taxação em causa.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

 

Mostrar mais
eltonrocha12
Novo Utilizador

Bom dia,

Desde Sábado passado que estou a tentar activar o iMessage/Facetime o meu iPhone 11 que repuz via iTunes, e até agora ou me dá erro na activação sem especificar nenhum código de erro, ou fica em "A aguardar activação".

Para já já está reportado à Apple, mas tudo está bem com o meu ID Apple, já que consigo utilizar com o e-mail, só não consigo associar o meu número Vodafone.

Estou a ver que, com tantas tentativas de activação também terei uma fatura elevadíssima, já que é feito o envio de mensagens internacionais para o Reino Unido.

Mostrar mais
Marta_Vodafone
Moderador

Olá @eltonrocha12,

 

A configuração\ativação do serviço iMessage e Facetime é feita no próprio equipamento sendo que, depois é enviada um SMS para os servidores da Apple no Reino Unido, concluído assim o processo.

 

A Vodafone é apenas o meio de envio da mensagem não tem qualquer intervenção nesta operação. 

 

Sugerimos a deslocação a uma loja.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais