Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Olá @annayaasura,
Sugerimos que teste a desativação da app FaceTime.
As app's iMessage e FaceTime, geram o envio de uma SMS para ativação, o que pode causar a receção dessa notificação quando não se tem saldo suficiente.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
Olá @annayaasura,
A notificação em questão, ocorre nos equipamentos Apple quando não tem saldo para o envio da SMS internacional para a ativação do Facetime e iMessage.
Para ultrapassar a situação, deverá efetuar um carregamento, permitindo assim o envio da SMS.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
Olá @hparpi,
A notificação em questão, ocorre nos equipamentos Apple quando não tem saldo para o envio da SMS internacional para a ativação do Facetime e iMessage.
Para ultrapassar a situação, deverá efetuar um carregamento, permitindo assim o envio da SMS.
Também pode ser pelo facto de ter algum Serviço de Valor Acrescentado ativo.
Sendo o caso, aconselhamos o contacto gratuito com a linha 800 911 234, para cancelamento e barramento.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
Assunto | Votos |
---|---|
6 | |
4 | |
3 | |
3 | |
3 |
Utilizador | Contagem |
---|---|
8 | |
8 | |
6 | |
4 | |
4 |